Jornada do Cliente

Etapas Contabilidade EmpresarialDescrição das Técnicas
1. Propósito,  Pilares e Contrato RGcont. Fundamentos sólidos da parceria
2. Portal da Sua EmpresaPlataforma de interação e controle
3. Escaneamos de DocumentosDigitalização eficiente de informações
4. Documentos PrescritosFormalização legal e regulamentar
5. Atendimento HumanizadoAbordagem personalizada e empática
6. Entrega de MovimentaçãoEficiência na transmissão de informações
7. Ferramenta FinanceiroUtilização de recursos financeiros
8. Indique e GanhePrograma de recomendação e recompensas
9. Central de InteligênciaAnálise e interpretação de dados
10. Importância do Extrato C/CValorização da transparência financeira
11. Seu Cliente – Custo de AquisiçãoAvaliação do investimento inicial
12. Seu Cliente – Valor VitalícioLongevidade e contribuição contínua
13. Números do seu NegócioMétricas e indicadores de desempenho
14. Curso Networking ProfissionalDesenvolvimento de relações comerciais
15. Perfil – Como InvestirOrientações para decisões de investimento
16. Perfil – Tipos de HoldingExploração de estratégias empresariais
Compartilhe: